000000
1 2 3 4 5 6
                          Entrevista com Michelle Buran



Estou aqui hoje com ela Michelle Buran de Luca mora em São Paulo.
Segunda Secretária Fã clube Chespirito Brasil.





VINICIUS-CH: Michelle como começou sua paixão pela obra ?


                                                                                                                            



Michelle Buran: 
Bom, não posso dizer ao certo como e quando o amor por CH começou porque hoje estou com 30 anos (faço jus ao nome Velha Coroca como sou conhecida no meio CH tche tche tche --- risada da Dona Neves) e, desde que me conheço por gente, amo Chaves, Chapolin e tudo aquilo que se refere à Roberto G. Bolaños.
O que eu posso afirmar é que, com o passar dos anos, fui me dedicando mais a pesquisar fotos, fazer download de episódios, buscar por informações e curiosidades para o meu acervo pessoal e isso se deu certamente por conta do surgimento da internet, o que facilitou bastante o processo de ter me tornado fã de carteirinha. =)


VINICIUS-CH: Conte um pouco sobre essa paixão que você tem por CH.

Michelle Buran: A paixão por CH existe desde sempre na minha vida; tanto que as pessoas que eu conheço sempre comentam comigo que se lembram de mim quando vêem algo relacionado aos programas. Essa paixão é o que me anima nos dias de desânimo, é o que me alegra nos dias mais difíceis, é algo que faz parte de mim. Não me imagino sem CH na minha vida, sério.



VINICIUS-CH: O que você acha sobre o tratamento do SBT com ás séries CH ?

Michelle Buran: Acho que o SBT não leva e nunca levou os fãs à sério, tratam-nos com descaso e, além disso, não fazem idéia do trunfo que têm em mãos. Chaves e Chapolin sempre foram (e arrisco a dizer, sem medo de errar, que vai ser por muuuuuuuito tempo ainda) os programas de maior audiência para a emissora. Chapolin vira e mexe sai da grade de programação sem aviso prévio. Chaves muda de horário, da mesma maneira, sem contar o tratamento que sempre foi dado aos episódios perdidos, inéditos e, agora, os semelhantes. Eu gostaria, sinceramente, que os responsáveis pela grade de programação do SBT dessem aos fãs de CH a devida atenção e levassem ao ar todos aqueles episódios que há anos não vemos na “tevelisão”.



VINICIUS-CH: O que acha sobre os Episódios Perdidos ?

Michelle Buran: Vou ser direta e reta: não consigo entender porque o SBT insiste em continuar com essa novela de “episódios perdidos”. Seria muito mais fácil se esse lenga-lenga terminasse e os perdidos voltassem, e quando eles regressassem, eu diria ao SBT apenas duas palavras: “Te perdôo.”



VINICIUS-CH: Porquê esse apelido Velha Coroca?

Michelle Buran: Bom, tudo começou quando eu precisei criar uma conta de email (conta que eu mantenho até hoje) e eu queria algo relacionado a CH, óbvio. Tentei de tudo: “chusma”, “gentalha”, “churrumino”... de repente, surgiu “velha coroca” como num passe de mágicas da Bruxa do setent.... digo.... e eis que a estória de “velha coroca” começou. Nos fóruns da vida, entre os amigos CH, em sites relacionados, até que eu entrei para a equipe do Fã-Clube CHESPIRITO Brasil a convite do Gustavo Berriel.
Em setembro de 2011, no 4 fun fest com o Edgar Vivar, fiz minha primeira aparição com  fantasia de Dona Florinda e, agora, fui escalada como Velha Coroca oficial dos eventos CH =D





VINICIUS-CH: O quê você mais gosta da sua coleção?

Michelle Buran: Bem, eu sabia essa era com maçãs. Poxa! Difícil citar apenas uma coisa, se levarmos em consideração que, sem falsa modéstia, minha coleção é bem rica. Mas uma coisa que eu não venderia por dinheiro nenhum do mundo é o autógrafo do Edgar Vivar, bem como o copo de água usado por Carlos Villagrán no II FBV. Se a minha casa estiver pegando fogo, essas vão ser as duas coisas a serem salvas primeiro, rsrsrs.








VINICIUS-CH: Qual o seu melhor episodio de Chaves ?

Michelle Buran: Outra pergunta difícil, pô! Mas eu gosto muitissíssíssíssímo de VAMOS TODOS À ACAPULCO (sim, eu sei que faço parte da maioria), mas eu gosto muito dos episódios que vão ao ar uma vez por ano, como Ano Novo e Natal, Dia das Crianças, dentre outros).



VINICIUS-CH: Qual o seu melhor episodio de Chapolin ?

Michelle Buran: Essa é fácil (apesar de ter que ser redundante, pois sou obrigada a dizer que não gosto mais de um episódio do que de outro porque eu amo todos eles): “A Mansão mal assombrada” e “O show tem que continuar” (todos eles). Respondi bem?



VINICIUS-CH: Na sua opinião qual o personagem que os fãs mais gostam ? você qual você mais gosta?

Michelle Buran: Sem medo de errar: SEU MADRUGA, rei, mito, o preferido da gentalha e o meu preferido também.



VINICIUS-CH: Um sonho?

Michelle Buran: Conhecer Roberto G. Bolaños, mas acho que Deus não me permite realizar esse sonho porque, de verdade, se eu ficasse cara-a-cara com o MESTRE, acho que sofreria de algum problema tipo “atravancamento de chespiritose” e, ao invés de conhecer Chespirito, eu iria conhecer Ramón Valdés lá do outro lado.





VINICIUS-CH: Um recado para a Vila do Chaves Chapolin.(o nosso blog)

Michelle Buran: Desejo que 2012 seja um ano regado a CH a todos os visitantes do blog e que venha UM ANO MAIS!
Um beijo grande e não se misturem com a gentalha! ;)





VINICIUS-CH: Bom a entrevista vai ficando por aqui, qual mensagem você gostaria de transmitir para todos os FÃ de toda a obra de chespirito.

Michelle Buran: A todos os fãs de Chespirito (ou MESTRE, como eu me refiro a ele) eu gostaria de dizer que sempre cultivem essa paixão por CH porque, só nós, que sentimos isso de uma maneira pura e verdadeira é que sabemos o quanto isso nos faz felizes.
Já fui julgada por gostar de CH, já ouvi de alguns mocorongos almofadinhas por aí que Chaves e Chapolin “não passam de programas imbecis e sem graça” e outras coisinhas mais. Mas sabem o que eu faço? Dou risada e deixo falarem, porque essas pessoas jamais saberão como é bom ser um fã CH.
E, por fim, gostaria de dizer que tenho um orgulho imenso pelas minhas conquistas CH, pelos amigos que eu fiz e pelos amigos que eu ainda vou ganhar.
A quem possa interessar, uso o twitter com freqüência: sigam-me os bons! @velhacoroca






0 comentários:

Postar um comentário

 
Vila do Chaves e Chapolin © 2014 - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Ideia Ninja Marketing Digital